Ao abrirmos hoje (20/03) o e-mail do blog Imprensa Livre fomos surpreendidos com uma nova foto da viatura do programa Pró-Cidadania da cidade de Ipu, aonde somos questionados por não termos dado prosseguimentos no caso "pró Ipu" e nós foi enviado 1 nova foto que mostrar que o nome da cidade de Ipu foi mesmo retirado da viatura, agora nós resta a perguntar pra quem pode responder Sr.Major Eucir de Castro Moura, na condição de cidadão que sou e portado da ferramenta de comunicação vinhemos humildemente perguntar POR QUE O ADESIVO FOI RETIRADO SR. ?
(Foto da Viatura do Pró-Cidadania fonte: Netcina)
Placa: NQY-7981
(Placa: NQY-7981)
(Foto da viatura do Pró-Cidadania fonte: anonimo enviado por e-mail)
Será que e VERDADE ou MENTIRA ?
RESPOSTA: Por que o Senhor ex-prefeito Sávio Pontes NÃO renovou o 'Convênio' junto ao Batalhão responsável pelo referido. O atual prefeito o Senhor Sérgio Rufino está tentando firmar outro 'Convênio' com Batalhão. TÁ RESPONDIDO?
ResponderExcluirP.S. A segunda foto é do Afrânio Soares. Pode colocar os créditos amigo, igual a primeira. Forte abraço.
Obrigado pelos esclarecimentos Luiz Fernando Lopes !
ResponderExcluirVejamos Sr.Luiz Fernando no dia 30 de janeiro de 2013 foi fotografado uma foto é postada no seu blog da 1°Foto vejamos que ainda estava o adesivo com o nome do IPU e agora no mês de março podemos perceber que foi retirado,vale salientar que o ex-prefeito Sávio Pontes saiu dia 31/12/2012 e o então prefeito de Ipu Sérgio Rufino assumiu dia 01/01/2013 vejamos que a foto foi retirada dia 30 de janeiro de 2013 já na gestão de Sérgio Rufino como explicar ? se o convênio não foi renovado por que a viatura ainda continua em IPU ?
ResponderExcluiropinião: a melhor coisa e se não for renovado o contrato ceder a viatura para a Policia ter mais agilidade ou entregar logo para a SSPDS é eles tomarem as medidas cabíveis !
Forte Abraço !
A viatura foi doada para o município de Ipu, pertence ao município. A Viatura é uma coisa e o Convênio outra, aí são duas coisas distintas que vocês misturou as coisas. Não houve transição de governo, somente quando o convênio foi cancelado é que o atual prefeito tomou conhecimento e desde então vem tentando renovar o convênio, mas existem burocracias que precisam ser respeitadas. Acredito ser questão de tempo, mas no momento não sei a quanto anda essa renovação.
Excluir