terça-feira, 13 de agosto de 2013

O SILÊNCIO DE TOINHA ..........

A carismática ex-prefeita está totalmente arredia da política ipuense. Tudo bem, sabe-se que a idade avançada do seu esposo Zezé Carlos impede sua mobilidade política. Mas dentro do meio político ipuense, e não apenas no (por enquanto único) grupo de oposição composto pela tríade Efigênia-Adriano-Ilton Belém, aumentam as especulações do futuro político da mesma.

Para muitos, se Toinha tivesse de fato sendo oposição a Sergio Rufino a mesma já tinha acionado juridicamente o PRB, sigla que ela controla, para cassar por infidelidade partidária o mandato dos vereadores Ivo Sousa, Leandro Bezerra e Carlinhos da Várzea que apoiam o grupo político que derrotou seu filho Diego Carlos nas últimas eleições. 

Na dinâmica política ipuense tudo pode acontecer, quase nada do que foi será de novo como se viu antes. Cada vez mais Toinha perde espaço e simpatia dentro da oposição para Efigênia Mororó e Adriano Melo.

Enquanto isso, Raimundo Diogo, o homem de confiança de Toinha Carlos em Ipu continua, assim como sua líder, reticente....

Quando as palavras não aprecem as atitudes se encarregam de passar a mensagem.

fonte: KT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto