Trabalho no Natal
A sessão, realizada em pleno sábado de natal (25), era presidida pelo vice-presidente da casa, Chiquinho Diogo. Mas a atividade no Plenário foi logo interrompida pela vereadora Carla Loiola.
Em posse de uma determinação do Tribunal de Justiça, assinada pelo presidente Ernani Barreira, ela assumiu a presidência da sessão, encerrando os trabalhos e arquivando o processo contra o prefeito.
Não contente com a situação, o vice-presidente reabriu a sessão e deu continuidade a votação. Mas os vereadores foram surpreendidos novamente. Dessa vez, pelo delegado regional de Crateús.
Ricardo Savôldi estava acompanhado de mais quatro policiais e exigiu que a sessão fosse encerrada definitivamente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD9BnttlsA8IGDx9cIGmSpv4AE993OeBE16_JKqy5fd1CD4ycqpmLoApcIpyk-uzvpkwRZ99iGXTzG9uAqIP9U7P_Fw9MfIl_NP-0sovFCh3WQYJySdZq67BWwQsGxytHJvutJXBD3FZ_4/s1600/PROTESTO-NOVA-RUSSAS.jpg)
Posição do Prefeito
Marcos Alberto Martins é acusado de várias irregularidades, mas os processos correm em segredo de Justiça. Ele disse à equipe da TV Jangadeiro que as manifestações contra ele são feitas por pessoas pagas pela oposição e que acredita que vai ser inocentado das acusações.
Protesto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto