O IN ouviu o prefeito de Ipu, sobre as acusações de fraudes envolvendo licitações para construção dos Kit Sanitários construídos em Ipu, ele nega todas as acusações e diz ser vítima de perseguição política por parte da oposição em Ipu.
Durante a inauguração do abastecimento d'água na localidade de Piedade, zona rural de Ipu, O IN perguntou ao prefeito sobre os recente escândalo, divulgado na impressa do Ceará (TV e Jornal), sobre a construção de Kits Sanitários na cidade de Ipu, onde segundo o Mistério Público ouve um desvio de mais de 3milhões de Reais.
Segundo o Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, todas as acusações não passam de Perseguição política por parte da oposição em Ipu, onde segundo ele, se um possível afastamento, beneficiaria diretamente o vice prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga.
Ouça, no áudio abaixo, o que disse Prefeito ao IN, sobre o suposto esquema de fraude, denunciado pelo MP, divulgado recentemente na Mídia Cearense.
Entenda a NotíciaA cidade de Ipu recebeu mais de três milhões de reais para a construção de 2.018 kits sanitários. A Impressa Cearense descobriu e divulgou que a empresa que ganhou a licitação não existe. No endereço onde ela deveria estar instalada funciona um salão de beleza.
Para o Ministério Público, não restam dúvidas: todos os fatos levam a um forte esquema de desvio de verbas públicas
Fonte: Ipu noticias
Para o Ministério Público, não restam dúvidas: todos os fatos levam a um forte esquema de desvio de verbas públicas
Fonte: Ipu noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto