sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem Dó: SERGIO RUFINO AGE DE FORMA RÍSPIDA COM VIÚVO DE PROFESSORA


A polêmica da morte da professora Francisca Cleya de Oliveira do Carmo, vítima de complicações da infecção generalizada obtida depois da retirada do bebê morto na gravidez, ganhou mais um episódio.

Ontem, quinta feira 07, o marido da professora, Senhor Messias, relatou no programa Fatos em Debate na Rádio Regional de Ipu que o Prefeito o tratou de forma ríspida  e indiferente com sua pessoa após o mesmo ter conversado com o gestor municipal sobre a perda de sua esposa e do seu filho. Messias foi pedir providências ao prefeito e o grau de responsabilidade que o Hospital Municipal teve nesse episódio.

Demostrando contrariedade pelo fato de Messias ter procurado a Rádio Regional de Ipu, Sergio Rufino agiu de forma fria e utilizando de critérios políticos, segundo afirmou Messias. O chefe da Liberdade disse, segundo o viúvo, que já tinha uns dez advogados cuidando da questão e chegou a insinuar que o laudo poderia ser forjado pelo advogado.

Messias relatou um outro suposto caso de erro médico que envolveu uma outra parturiente. O esposo da vítima da suposta negligência médica, disse que o processo contra o Hospital e a Prefeitura está em curso e que os advogados irão incluir o Governador Cid Gomes no processo.

Ouça o áudio da polêmica entrevista.


ENTENDA A MATÉRIA CLICKANDO NAS IMAGENS (Matérias do Ipunotícias.com)
                                                       ___________________________________________________
                                                       

_____________________________________________________

___________________________________

________________________________________


fonte: blog do KT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto