![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF4xGyi6G71UIRpsHmcbOK-j7z5oojhpHR3AMdAC2gyt5X_77f79MzHTYGPYnNSnAeef6vQpfFJO3kvEW1pzk2r10LExqwTuEy2IVpZun3bEAP47k6bXpaXmyBQei_rLx7dq_49hm7fAI/s320/educa%25C3%25A7%25C3%25A3o+Fl%25C3%25A1vio.jpg)
O conceituado Professor Flávio Pereira irá ssumir em janeiro de 2011 o comando da Secretaria de Educação de Ipu. A escolha do Prefeito Sávio Pontes não foi feita apenas pela capacidade técnica, e sim foi mais uma de suas manobras políticas para fragmentar o grupo político de oposição. Flávio é suplente de vereador e outrora, pelo visto já não mais, pertencia ao grupo político Pica Pau.
A indicação do novo secretário pelo ponto de vista administrativo é incontestável e plausível, mas não foi bem recebida no meio político tanto pelos seus ex-correligionários e eleitores como também pelos educadores ligados a facção Cururú que apoiou Sávio Pontes em sua chegada ao poder.
Profissional em ascensão, Flávio Pereira deixa a direção da Escola Profissionalizante Tarcísio Aragão. O educador teve, após sondagem do Prefeito Sávio Pontes, o aval da professora Fátima Aragão diretora do CRED-5.
O nome de Flávio Pereira para dirigir a educação municipal ganhou força há vários dias após a negativa da sub-secretária Regina Martins em assumir a pasta. O educador fez algumas exigências ao novo gestor como a não ordenação das finanças da Secretaria de Educação e a indicação de um novo quadro técnico de sua confiança. A ultima exigência foi negociada com o Prefeito e Flávio terá que manter praticamente todo o corpo técnico que já atua desde o início da gestão Novo Tempo.
Informações: BLOG DO Kléber Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto