quinta-feira, 14 de abril de 2011

Orelhões com defeito deixam usuários sem opção até para reclamar em Ipu



Quem precisa usar orelhões em Ipu se depara com a seguinte situação: aparelhos, apresentam defeito ou estão fora de operação. A Oi, responsável pelos telefones públicos, alega que atende a 99% dos pedidos de reparo no prazo de oito horas, como determina a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Para a o comerciante Valdir Soares Mesquita, dono de um estabelecimento comercial vizinho ao um orelhão danificado, a solução não é tão rápida como informado pela empresa de telefonia.

A Oi sempre se defende com a mesma alegativa "As informações sobre orelhões danificados contribuem para que a Oi repare os danos e atenda ao cumprimento do Programa de Metas de Qualidade estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)"

O certo é que grande parte da culpa da falta dos orelhões se dão devido a ato de vandalismo praticado principalmente na madrugada.

Veja na matéria no vídeo abaixo em que o site IN encontrou um orelhão na Avenida Coronel José Lourenço no Centro de Ipu, o aparelho foi danificado por ações de vandalismo.

Reportagem Júnior Ximenes para o IN

Como fazer para solicitar reparo de um Telefone Público


Você deve informar qual a localidade (Município/Cidade), DDD e o número do aparelho com defeito. Essa solicitação pode ser feita através do atendimento ao cliente ligando de um aparelho que funcione para número 103 31

Fonte :Ipu noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto