Os próximos dias serão decisivos para o pré-candidato Sergio Rufino (PCdoB), no momento em que o mesmo encontra sérias dificuldades em encontrar o seu companheiro de chapa. A tentativa de colocar o Coronel Faníco Martins já foi totalmente abortada, pois o PT de Ipu não lhe dará legenda. Alberto Martins, o mais preferido de Sergio, também em definitivo não aceitou o convite. Nonato (ou seu filho Carlos Eduardo Martins) pelo PRP não abre mão da cabeça-de-chapa em sua também pré-candidatura, especulamdo-se nos bastidores que o seu Vice virá do PTB de Alberto Martins.
Outro fato complicador é que não há interesse do PRP que tem Arlete e Nonato Martins Filho como candidatos a Vereador, e do PTB de Alberto Martins em se coligarem com o PCdoB pois este têm em seus quadros o potente Zeca Rufino como um dos prováveis candidatos a vereador mais votados, isso faria os edis perderem uma vaga para o irmão do pré-candidato.
Sergio Rufino se depara agora numa bifurcação.
CENÁRIO 01:
Buscar um Vice dentro do PPS de Sezinha Mororó ou dentro do seu próprio PCdoB, ou quem sabe nos minguados quadros do PHS de Ivonaldo Mendes ou do individualista PSOL do Professor Mourão.
CENÁRIO 02:
Desistir da pré-candidatura e complicar uma possível pretensão sua a deputado estadual em 2014. Esse cenário não é impossível, pois empresários da oposição o desaconselham em sua investida não agregadora e rejeitada por muitos dentro do grupo da oposição.
Blog do KT
Blog do KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto