quinta-feira, 5 de julho de 2012

SÁVIO PONTES REAFIRMA SEU COMANDO SOBRE O PMDB E CANDIDATURA A REELEIÇÃO


ADVOGADOS DO PREFEITO PODEM PEDIR 
IMPUGNAÇÃO DA ALIANÇA PCdoB  - PRP
Conversamos rapidamente nas últimas horas com o Prefeito Sávio Pontes. O mesmo se encontrava de retorno ao Ipu depois de uma viagem a Brasília, onde ao lado seu Vice Diego Carlos (PRB) esteve reunido com lideranças estaduais e nacionais do PMDB. Além de tratar de assuntos de interesse do município, o Prefeito nos confirmou que esteve como Deputado Domingos Neto tratando da sucessão ipuense.
Sobre o quadro sucessório de Ipu, nos disse Sávio que sua candidatura e a de Diego já tinham sido dada a entrada junto ao Cartório Eleitoral e que dificilmente os planos da oposição, de lhe tomar o PMDB, seriam concretizados pois estavam juridicamente impossibilitados.
Ainda falando sobre o quadro político local com o chefe do Executivo ipuense, lhe perguntamos sobre aliança de última hora do PCdoB com o PPR, ou seja, de Sergio Rufino e Carlos Eduardo. Sávio foi enfático e nos confirmou que seus advogados estavam aguardando os mesmos entrarem com seus pedidos de registro de candidatura, para em seguida pedirem a impugnação da mesma e para isso já estavam juntando provas materiais que as convenções partidárias não propuseram tal aliança. 
Segundo a assessoria jurídica de Sávio Pontes, a situação de Sergio Rufino é complicada pois o mesmo só teria condições legais de se candidatar sem problemas junto a justiça eleitoral caso se coligasse com o PPS ou com o  PTN, já que estes foram comprovadamente, segundo o Prefeito e seus advogados, os partidos que fizeram convenção com o PCdoB já que o PT, o qual também participara de sua convenção no último dia 30 de junho, estava impedido por uma liminar.



fonte: KT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto