Policiais Militares do Estado do Ceará estiveram em Ipu na noite de ontem, quinta-feira (23/05) para cumprir dois mandatos de prisão preventivos contra uma esteticista natural de Itapipoca-CE que estaria montando um consultório no município de Ipu.
![]() |
Foto/ Portal Correio (Paraíba) |
A receber voz de prisão Maria Gorete Moura Castro, 49 anos acabou passando mal e foi internada no Hospital Monsenhor Moraes em Ipu onde ficou sob escolta policial. A esteticista será levada para o Presídio Municipal de Ipu, onde aguardará transferência para o Presidio Feminino, Complexo do Serrotão em Campina Grande/PB.
No crime cometido em Campina Grande o Juiz que expediu o mandato de prisão preventiva foi o Dr. Paulo Sandro Gomes de Lacerda, Juiz criminal da 5ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande, Estado da Paraíba. Em Pernambuco o mandato foi expedido pela Juíza Raquel Beronildi Breno, juiz titular da comarca de Arco Verde, Estado de Pernambuco.
A Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande na pessoa do delegado Iasley Almeida que investigou o caso na época explicou na imprensa da Paraíba que Maria Gorete estava sendo acusada de prática irregular da medicina, de exposição de pessoas a risco de saúde e de provocar prováveis lesões em pacientes.
Notícias na época
Em 2012 a imprensa da Paraíba noticiou os fatos contra a acusada.
Veja: Dona de clínica é acusada de golpe - Mulher é procurada por aplicar golpes e realizar intervenções estéticas que provocaram a morte de cliente
* Foto divulgação (Portal Correio / Grupo Correio da Paraíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto