Ainda é muito confusa a atuação de um grupo político no Ipu, se é que
já existe de direito e de fato. Na Câmara Municipal, os vereadores Adriano Melo e Hilton Belém são as vozes mais fortes e fora dela, a vereadora licenciada Efigênia Mororó engrossa essa lista ainda muito pequena e que com certeza não aumentará de número. A Rádio Regional que sempre tem disposição, vem fazendo o seu trabalho de conscientização e por conseguinte, de oposição.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIjhrFJuIrS6W-dP0fSXKySUJOhC0tDvtxLMdM2NhWGbOfPqRDSYxfg2Ql1jWhT3sev-pOgpKB0Pe5pjnotPZ_KqQeUx8bwbTGHoFN8XnMpV2JHNEhfONCLO2Az2asHfh7MoLZtA9v8XPC/s200/Hilton+Bel%C3%A9m_PSL_CMI_04-03-2013.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilp11E77Uj_Mu5q7tKXwoWVI8QNAeQ6r8esV3NE4r8qcW4Fh_3cKkq17CWxy4xj4PHO1snaobkE_cZ9q0iDGzwzy5QHws_L6XaigaimTVPTqLlGrp8MaTRzwFzg_a06aJFz2cTomDoVxO4/s1600/Chagas.jpg)
Até quando haverá oposição ao prefeito Sérgio Rufino no Ipu? Será que essa oposição vai durar até a política para deputado, já no próximo ano? Estamos caminhando para momentos dramáticos, indecisos,desilusórios rumo a uma política de indefinição e de uma credibilidade abalada. Abalada não pelos representantes que hoje legislam na Câmara Municipal; não por medo de alguém da Rádio Regional de continuar se opondo ao atual prefeito do Ipu.
Abalada sim mas pelas enormes indecisões, pelos acordos, pelos acontecimentos futuros que podem desunir ainda mais a já tão fraca oposição do Ipu e fazer ruir um muro que já está pendente e botar abaixo toda vontade de continuar lutando quando se percebe que o medo e a covardia fala mais alto que a verdade e a comprovação dos fatos.
fonte: Rádio Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto