(Rogério Palhano)
O polêmico radialista Rogério Palhano, apontado até por pouco tempo como o porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino, colocou uma nota em sua página no Facebook explicando o porquê da sua não reestreia hoje, conforme anunciada pelo próprio e divulgada no site Ipunotícias, na FM Cidade de Ipu.
Segundo a nota, Palhano afirma que "Infelizmente não depende da minha vontade o meu retorno, talvez nem volte mais". O mesmo dá indicações que um novo âncora deverá fazer a divulgação das realizações da atual administração no horário que era preenchido por ele.
Sabe-se que se o comunicador voltasse ao rádio o mesmo teria como alvo membros da tradicional Família Pereira, dentre eles Dona Loudes Pereira, Milton Pereira e Pedro Josino, os quais o proprietário da emissora. Nonato Martins e sua esposa Lúcia Torres, mantém um grau de parentesco e de histórica boa convivência com os mesmos. Esse fator pode ter pesado na negativa dos proprietários.
Acredita-se também que Sergio Rufino agradece muito a coragem de Rogério teve em sua campanha, mas que o mesmo já está cansado de tantas desagregações e conflitos criados pelo mesmo dentro do seu grupo quando utiliza os microfones de rádio. Pressionado por membros do próprio grupo que o vêem prejudicando a formação do grupo político do prefeito, o comunicador também está com os microfones da FM Novo Tempo fechados para os seus repetitivos ataques.
Ficam perguntas no ar: Estaria o incisivo radialista sem prestígio com os líderes do grupo Liberdade? Estaria o polêmico radialista pronto para romper com o grupo liberdade afirmando que Serginho foi vencido pelo sistema?
Veja nota do facebook:
fonte: KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto