Um carro foi localizado na CE 366 que liga Guaraciaba ao município de Reriutaba, na noite de segunda feira por volta das 22 horas
O Polícia Militar de Guaraciaba do Norte recebeu na noite desta segunda feira, (30/09), por volta das 22 horas, a informação de que teria um carro pegando fogo nas proximidades da capela de Santa Isabel na descida da Serra para Reriutaba.
Ao chegar no local a polícia constatou a veracidade dos fatos e localizou dentro do carro um corpo, mais como fogo já estava fora de controle, nada pôde ser feito e esperaram o fogo apagar para retirar o corpo. A polícia de Guaraciaba acionou o perícia forense de Sobral e, segundo o Senhor José Idenelde Martins que estava no local, o perito Josimar Emerson Torres Ramos informou que o corpo estaria amarrado no bando traseiro do carro e ficou completamente carbonizado, sem nem uma condição de identificação.
Os restos mortais da vítima foi retirado do carro e levado para o IML de Sobral para ser feito um exame de DNA para identificação. O carro pertencia ao senhor Hermenegildo Martins Farias de 62 anos, mais conhecido como Gildo, ele é irmão do Ex. Prefeito de Guaraciaba , Dr. Egberto Martins, inclusive o carro ainda se encontra no nome do Dr. Egberto, pois esse carro era de uso do Ex. Prefeito por muitos anos.
Trata-se de um Ford SR Deserter, ano 1992 de cor vermelha e de placas HXT 0887 com inscrição de Guaraciaba do Norte. Tudo leva a crer que a vítima realmente era o Gildo, irmão de Dr. Egberto, pois só ele usava o carro e desde a localização e identificação do carro que a polícia e familiares tentam contato com ele e não tem uma informação de seu paradeiro A Polícia está trabalhando na tentativa de saber o que de fato aconteceu, uma coisa é notória, não foi acidente pois o carro estava completamente incendiado e o corpo da vítima no banco de trás. Tudo leva a crer de que alguém matou o condutor do veículo, jogou o carro contra a capela de Santa Isabel e depois ateou fogo, pois carro a diesel não incendeia assim tão fácil.
A cidade de Guaraciaba está pasma com a crueldade de como aconteceu este crime, pois o Gildo era uma pessoa muito pacata, muito amigo de todos e as pessoas ficam procurando uma explicação para tanta crueldade.
Em conversa com o senhor Idenelde que é muito amigo da família, ele nos falou que o Dr. Egberto está em choque, pois nunca imaginaria que alguém pudesse fazer uma coisa dessas com seu irmão, um homem tranquilo e que não se sabia de inimigos dele.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Guaraciaba com a equipe do Sub-tenente Sousa com equipe, 1º SGT PM Laescio, CB PM B. Martins, SD PM Linhares, SD PM Bahia na RP 3432.
Fonte: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba Imagens: Diassis Lira, PM e Facebook
fonte: IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto