“O proprietário do veículo receberá orientações da polícia e dos agentes da autarquia e a moto só será retirada mediante a troca da descarga, que deverá ocorrer na própria sede da Autarquia. Após a troca e se não houver nenhuma pendência o transporte é liberado”, explica o Major Eucir presidente da Autarquia.
Ao todo 25 descargas já foram apreendidas somente este ano |
Os veículos estão sendo apreendidos porque o barulho e a alteração do acessório não são autorizados de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB). Os proprietários só poderão retirar o veículo após recolocarem a descarga original, mas aqueles que forem reincidentes não poderão retirar o veículo. Vários condutores retiraram suas motocicletas, depois que realizaram a troca da descarga, já o equipamento alterado permaneceu apreendido.
A meta é acabar com os veículos adulterados e que trafegam com descargas alteradas pela nossa cidade, a operação terá continuidade nos próximos dias, disse o comandante do Destacamento de polícia de Ipu Sargento B. Sousa.
Entrevista com o Linha Dura.
Cabo Sousa e Sd Cristiano juntamente com a viatura da secretaria de segurança com o Major Eucir e um agente da Autarquia de Trânsito em distritos de Marruás, Flores e regiões. A população dos distritos apoiou a visita e recebem bem a vinda do sargento para o município de Ipu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto