quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VOTAÇÃO DAS CONTAS DA EX-PREFEITA CORRINHA TRAZ NOVO EMBATE COM SERGIO RUFINO

(Ex-Prefeita Corrinha Torres PSD-CE/Ex-Prefeito Torrim PSD-CE)
                                
As contas da gestão da ex-prefeita Corrinha Torres (2005-2008) foram desaprovadas tecnicamente pelo TCM. Enviadas agora para a Câmara Municipal de Ipu, as contas serão votadas pelos Vereadores em última instância. A sessão será repleta de simbolismos e a votação mostrará o poder de fogo da ex-líder do grupo político que agora está no comando da cidade. Inegavelmente aprovadas as suas contas pelos edis, a esposa de Torrim renascerá na vida política de Ipu.

A sessão que deverá fazer essa votação acontecerá em Março. Até lá muitas articulações deverão rolar nos bastidores.
Corrinha e o Prefeito Sergio Rufino, são desafetos declarados. A ex-prefeita acusa o gestor de Ipu de ter lhe tomado seu grupo político.

Ficam perguntas no ar: 
Como ficará a bancada de Vereadores que dão sustentação ao Prefeito? Sentenciarão contrários as contas da ex-gestora? Vão se posicionar favoráveis a Corrinha que detém forte carisma dentre aqueles que votaram em Sergio Rufino em 2012? Será se o articulado Torrim pedirá seu amigo Deputado Mauro Filho para intermediar no processo?
Sergio Rufino ficará indiferente nesse processo e deixará Corrinha renascer das cinzas com potencial para 2016? Se for assim, o Prefeito de Ipu pode ser agora uma pessoa "que pensa em fazer um giro, mas acaba fazendo um jirau".

Uma coisa é quase certa: a bancada da situação não dará tiro no pé e seu voto também dependerá de como será a sessão da votação, pois se espera uma presença de centenas de correligionários do casal Pica Pau.

Em todas as nossas conversas que tivemos recentemente com Torrim, este sempre nos diz que Corrinha continua com pretensões políticas em Ipu, inclusive ela é constantemente contactada por lideranças e eleitores insatisfeitos com a atual gestão municipal.
 
 
fonte:KT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto