(Ex-Vereador e atual secretario de ouvidoria do município de Ipu: José Mauricio) |
Até o presente momento nada me faz mudar meu pensamento: Sergio Rufino em nada difere em suas ações políticas em relação aos grupos oligárquicos que comandaram a política de Ipu. Desde quando chegou ao poder o atual prefeito de Ipu tem utilizado uma repetitiva e rasteira política de cooptação de ex-adversários, a qual tem causado insatisfações claras dentro do seu próprio grupo político onde pessoas com altivez o alertam que esse modelo já levou ao fracasso na reeleição de outros ex-gestores de Ipu.
Um dos pontos da suposta "moralização" do Prefeito da Liberdade tem sido a indicação do comerciante José Maurício para o cargo de Ouvidor do Município. A indicação do pai do Vereador Eduardo Ximenes nada mais é uma manobra do atual prefeito para acomodar adesistas no poder numa nítida ação política.
O pior dessa história é que Sergio Rufino tem buscado esconder da sociedade quem é o seu "ouvidor municipal". Não existe nenhuma ação do poder público municipal em fazer com que a Ouvidoria seja, como deveria de fato ser, um canal de comunicação direto para com a sociedade ipuense. Nenhuma das rádios contratadas pela PMI divulga e-mails nem os fones da ouvidoria, muito menos o site oficial da Prefeitura dá o devido destaque para o link.
Nessa história toda quem foi feito de bobo foi o Vice-Prefeito de Ipu Carlos Eduardo. O mesmo afirmou no rádio logo nos primeiros meses da administração que seria montada uma estrutura com um totem digital que colocaria o povo bem próximo no qual faria registar suas reivindicações. A suposta mega-estrutura de Ouvidoria virou palavras ao vento. Segundo consta é pra existir uma empresa ligada ao Vice Prefeito que faria esse salutar trabalho para a sociedade ipuense.
Enquanto os sites de Ipu referendam o "ouvidor do município", fica uma pergunta no ar: onde o nobre Ouvidor Municipal dá expediente e faz jus ao "Respeito e a Transparência" que Sergio Rufino tem propagado aos quatro cantos do Ipu?
Tomara que Maurício e Sergio Rufino façam diferente de Sávio Pontes, que utilizou a Ouvidoria para agradar aos amigos e aliados políticos de plantão.
Tomara que Maurício e Sergio Rufino façam diferente de Sávio Pontes, que utilizou a Ouvidoria para agradar aos amigos e aliados políticos de plantão.
fonte: KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto