Hoje dia 14 de abril foi um dia de blitz na cidade de Ipu, efetuadas pela PM, através da CPI Norte (Comando de Policiamento do Interior), que tem a frente o comandante Coronel Edvar Azevedo.
![]() |
(Comandante do CPI Norte: Coronel Edivar) |
A Blitz que acompanhamos de perto, ocorreu no período da manhã na rua Coronel Félix na confluência com a rua Raimundo Martins no centro da cidade. A operação alcunhada por nós de "operação Judas" tinha como finalidade, fiscalizar e coibir o porte ilegal de armas de fogo, condução de drogas e motos com descargas alteradas.
Os condutores de veículos em sua maioria eram parados e essas buscas eram feitas. Os policiais da blitz me informaram, que esse tipo de operação é uma determinação do comandante do CPI Norte, Coronel Edvar, e aqui no Ipu contou com o aval e o suporte, do comandante do pelotão da PM local, subtenente Vitor.
Não vislumbrei, a presença de nenhum agente municipal de trânsito, dando apoio a essa ação que visa manter a ordem e a tranquilidade do trânsito, faço essa observação tendo em vista que o nosso trânsito é municipalizado. E aqui não vai nenhuma crítica, mas uma constatação, até os cones da Blitz pertencem a uma empresa de auto escola. Será que da guarda de Ipu, já tão combalida, não restaram nem os cones?
Durante a blitz que ocorria no centro de Ipu, realizada por policiais militares, nos informaram que em uma das extremas da cidade, acontecia também uma blitz da PRE ( Polícia Rodoviária Estadual ), essa sim aplica multas e se preciso for pesa a mão na caneta. Aguardar que ao longo da semana Santa essa mobilização aconteça no conturbado trânsito de Ipu, no sentido de evitar tragédias como a de hoje, que vitimou fatalmente um senhor de idade provecta.
fonte: Reporte Francisco José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto