terça-feira, 3 de junho de 2014

'Ipu tem água, o que falta é vontade política' diz Hilton Belém (Pros)



O vereador Hilton Belém (Pros) foi o primeiro a usar a Tribuna, e foi bastante incisivo nos seus comentários sobre abastecimento de água do Ipu, a frequente falta d 'agua em várias ruas, a cobrança da taxa mínima, a qual acha indevida, tem inclusive, projeto de sua autoria na casa, extinguindo a taxa, e que a cobrança fosse de acordo com o consumo dos usuários. Hilton trouxe sugestões ao plenário, que poderiam fatalmente solucionar a problemática da falta do líquido precioso nas torneiras dos ipuenses, uma delas, é a canalização da água da bica, que é desperdiçada. Contou com a associação dos colegas, Efigênia Mororó, Alberto Martins e Ivo Sousa, que corroboraram com os apontamentos do parlamentar. Hilton disse ainda: "Ipu tem água, o que falta é vontade política".

Outro assunto abordado pelo vereador foi os resultados da educação do município no Spaece 2013. Hilton Belém, procurou ser diplomático, complacente, pediu a todos independente de bancada, uma união no sentido de encontrar meios que possam tirar a "educação da situação de fazer vergonha", e que todos no exercício de suas funções fiscalizassem a fundo à aplicação dos recursos, como estão sendo empregados, de que forma estão sendo aplicados.

Hiton Belém encerrou, reivindicando para a região do Engenho dos Belém, ações prementes e de pertinência àquela comunidade. E denotou estranheza, pelo fato do presidente do Sindguardas, não ter usado a Tribuna da Câmara, em face de uma justificativa até então sem nenhum convencimento.

Ouça o discurso do vereador dos projetos essenciais, proferido na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: 

Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto