![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZf5QbIw3V22SeXn4yjQfXZ9yBo58nlR2sY6Ncirgy8dtNz41I6fAniT_2w4N4g9NKVdhOWhyphenhyphenpewfHPkFftOWxvg1FgIW5O7dz4V7-7zhQ5vSdo-xegeWwlYkQbdv5cGPKMeJG847iDXs/s1600/elei%C3%A7%C3%B5es-2014-2t-pmdb-1011-eun%C3%ADcio-psb.jpg)
A ex-candidata Eliane Novais e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) declararam, na manhã deste sábado (11), apoio ao candidato Eunício Oliveira (PMDB) no segundo turno da eleição para governador no estado. O apoio foi definido em votação na sede do partido durante encontro da executiva estadual, convocado pelo presidente do PSB-CE, Sergio Novais.
saiba mais
Acompanhado pelo presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, e pelo vice na chapa, Roberto Pessoa, também do PR, o candidato do PMDB agradeceu a Eliane o apoio, na chegada à sede do PSB, no fim do evento.
Segundo Eliane, Eunício vai incorporar o conteúdo programático do partido. "Ele vai abraçar o nosso conteúdo programático, principalmente, a luta das mulheres, a luta da convivência com o semiárido, com a luta LGTB, a questão do Pacto pela Vida", disse, enquanto aguardava a chegada de Eunício à sede, no Bairro de Fátima.
Ao votar no domingo, Eliane chegou a dizer que não apoiaria nenhum candidato ao governo do estado no segundo turno."Por enquanto, nós estamos no primeiro turno. Essas duas candidaturas representam a velha política, e nós teremos de sentar com o Partido Socialista Brasileiro. De primeira mão, nós não apoiaremos. No dia de hoje, só Eliane Novais
g1/ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto