Os acusados de terem matado o ex-agente do Pró-Cidadania, Francisco Sam Ribeiro de Oliveira, 24 anos, se apresentaram ontem, (23/03) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, com a presença de um advogado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZIPb0Vip6zk5CCkP5ruZ72hi_i8an_tLqMuYMMUFS0eSrRsLC8yjWJYGoYC2v8s0_x7AC2YlKvoZuxN7V1pUSmun22X4clbBvA_QqNn2qQ1vnkiOGfDCjmV0lhPqIqn47Aord-_gr9Dzu/s200/Francisco+Rogerio+Martins.JPG)
Estão presos, Francisco Rogério Martins do Nascimento (foto), 32 anos, acusado de ter sido o autor dos disparos, e Romário Herminio de Albuquerque, 21 anos, acusado de participação no crime.
A prisão, se deu devido a uma manobra da Polícia Civil e dos Agentes do Pró-Cidadania, fazendo com que o advogado dos acusados, acreditasse que não havia contra os mesmos nenhum mandato de prisão, no momento em que eles se apresentaram na delegacia, afim de obterem o relaxamento da prisão, foi dada voz de prisão, pois o delegado já havia solicitado da juíza, um mandato contra os rapazes.
Durante todo o dia, uma multidão se aglomerava em frente à delegacia para acompanhar o desenrolar deste caso que criou repercursão em todo estado, a TV Diário esteve na cidade fazendo uma matéria sobre o caso.
Cadeia
Só por volta das 21h30min os acusados foram levados para a Cadeia Pública de Ipu. Homens da Força Tática, e policias Civis e Militares de outras cidades foram chamados para reforçar a delegacia, e garantir a integridade, física dos acusados, pois uma multidão exaltada gritavam palavras de desabafo como: "Justiça" e "Assassinos"
Vídeos
Vídeos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto