"Eu sou o único candidato da oposição...
todos os outros participaram da antiga e atual gestão"
Rogério Palhano e Mourão
|
Rogério Palhano, baluarte incansável do candidato a Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB), continua atrapalhando a candidatura do seu agora líder maior. De posse de um programa político na FM Cidade de Ipu, o radialista teve a ideia de promover uma série de entrevistas em seu horário radiofônico com os candidatos a Prefeito de Ipu.
Apesar de explicitar no microfone que seu interesse maior é promover o debate político, Rogério teria com essa medida a estratégia de atrair o Prefeito Sávio Pontes para seu programa e, talvez, colocá-lo em situações constrangedoras.
Mas a estratégia é uma barca furada do eloqüente comunicador e criticada pelos articuladores do candidato do PCdoB. Além do Prefeito não participar do evento, os demais candidatos de oposição (Professor Mourão, Bruno Pedrosa e Ivonaldo Mendes) aproveitarão o precioso espaço que os colocam em tempo igual com os demais candidatos, diferentemente do horário eleitoral do rádio, e dessa forma conseguirem através da “genial idéia” do apresentador, tirar votos indecisos da oposição que poderiam ir para Sergio Rufino.
Como já era esperado, ontem, segunda 27 de agosto, o primeiro entrevistado foi o Professor Mourão. O educador de forma lúcida deu uma entrevista impecável a qual dificilmente será superada pelos demais entrevistados ao longo dessa semana.
O candidato do PSOL fez as já esperadas criticas a atual administração, mas o ponto alto foi quando o mesmo se referiu indiretamente ao candidato Sergio Rufino e a alguns de seus familiares que por muito tempo ocuparam cargos de primeiro escalão na administração Novo Tempo de Sávio Pontes. Mourão disse: “Todos os outros candidatos, com meu respeito e admiração pessoal com cada um, todos eles estiveram com a administração anterior ou por pouco tempo ou por muito tempo ou então na campanha e depois foram chutados, todos eles fizeram parte da administração atual.”
E logo em seguida sentenciou: "O Ipuense não pode reclamar que não tem uma opção de candidato limpo decente e nem opção de partido novo e diferente. O PSOL está aqui, quem me conhece sabe como eu sou, eu não ando com sorrisinhos para todo lado como certos candidatos, eu não chego dando a mão a todos mundo que não conheço ...por isso no meu modo de ver não é descente, isso é falsidade." Mourão com essa critica atingiu em especial Sergio Rufino com seus eventos políticos intitulados de “Caravana da Liberdade”.
Acredita-se que Mourão, Bruno e Ivonaldo podem juntos atingir 2.000 votos dos eleitores de oposição que não estão dispostos a votarem em Sávio Pontes. Com essa exposição esses números podem se alargar e grande parte destes fazerem falta a Sergio Rufino.
Vem mais alfinetadas por aí ao longo dessa semana. E os gols contras já podem serem computados.
Blog do KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto