terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jornalista do Diário do Nordeste faz matéria sobre Sávio Pontes


O prefeito do Ipu, Sávio Pontes, talvez seja vítima da maior campanha individual contra um gestor municipal no Ceará. Ele paga o preço de ser amigo dos Ferreira Gomes e de ter comandado como deputado uma oposição forte a governos anteriores e bater de frente com o Ministério Público ao desafiar um promotor de justiça que, segundo ele, lhe fazia oposição. 

Sávio Pontes pode até não ser a pessoa ou o político mais perfeito ou correto do mundo, mas não lhe foi dado direito de defesa. Ele foi perseguido, como um animal. A campanha contra ele quase deu certo. A documentação que apresentou em sua defesa demonstra claramente que existe muita má vontade em relação ao prefeito ipuense. Ele teve que buscar em Brasília uma solução para sua liberdade e a oportunidade de ser ouvido.

Sávio Pontes é acusado de ter desviado R$ 2 milhões dos recursos destinados à construção de “Kits sanitários”, no chamado escândalo dos banheiros comandado pela Secretaria de Cidades. Outra vítima foi construída nesse escândalo, o jovem Camilo Santana, homem honesto e que jamais compartilharia com mal feitos. Sávio Pontes mostra os banheiros, fotografou e aponta cada um erguido na sua gestão. Ele nos procurou para mostrar farta documentação que lhe garante no mínimo o direito de ser ouvido, o direito de defesa.

Roberto Moreira- Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto