quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SÁVIO PONTES RETORNA A PREFEITURA, MAS ISSO É BOM PARA O MUNICÍPIO?


Votei em Diego Carlos e votaria de novo se mais uma reviravolta acontecesse, e tivéssemos uma nova eleição com os mesmos candidatos  que foram apresentados ao povo ipuense. Mas esses solavancos, entra e sai de prefeitos, só prejudicam o curso normal da administração municipal.

Não é salutar para a cidade o retorno de Sávio Pontes. Havia uma transição municipal em curso. Apesar de algumas omissões do Vice -prefeito Dr. Luiz, havia uma pavimentação feita por este para a posse do novo prefeito, Sergio Rufino. Desculpas de inoperância administrativa por desmontes na estrutura do município, não seriam toleradas por nossa sociedade na próxima administração.

Mas neste contexto existe algo chamado sensatez. A maioria dos ipuenses não votaram em Sergio Rufino no último dia 7 de outubro e sim na não continuidade do Savismo. Todos sabem que o "65" é vazio de projetos e fora apenas um símbolo de uma possível moralização a qual duvido seriamente que aconteça a partir de 1º de janeiro.

Sei que Sávio Pontes lutou com seus advogados para retornar a prefeitura, assim também como sei que, por um certo ângulo, é um direito seu tentar retornar ao cargo e cumprir o mandato que os seus conterrâneos lhe deram pela via democrática em 2008.  Mas observando todo o conjunto da obra dos fatos históricos recentes em Ipu, seu retorno dá  mais uma quebra institucional na conturbada vida do cidadão ipuense. 

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO:

fonte: KT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto