![](http://1.bp.blogspot.com/-Gs2UlEOl92U/UFiUkjxPIdI/AAAAAAAAZ7Y/hhrZ1UEUjws/s400/Dr.+Luiz+e+S%C3%A9rgio+CAPA.jpg)
Do ponto de vista prático, pode-se afirmar que desde o dia 15 de setembro a Prefeitura de Ipu está sendo preparada para a futura administração de Sergio Rufino. As medidas duras como demissões, suspensões de pagamentos e cortes de gastos feitas pelo Prefeito Luiz de Gonzaga deixarão, segundo os seus correligionários, a "máquina enxuta" para o dia 1º de janeiro quando o prefeito eleito tomará posse.
Dessa forma, Dr. Luiz ficará com o ônus e Serginho com o bônus de manter os tramites dentro da famosa responsabilidade fiscal. Acredita-se que a Moralização defendida pelo prefeito eleito será marcada pela transparência, onde o nepotismo - emprego de parentes em cargos públicos, obras superfaturadas não acontecerão, pois o seu programa de governo basicamente se resumia a essa proposta.
Dentro desse contexto já se sabe que alguns secretários da gestão Sergio Rufino, o qual já deu evidências que o "L" de lealdade será seu princípio para as nomeações, já serão nomeados por Dr. Luiz, embora alguns destes só assumam mesmo depois do dia 1º de janeiro. Sabe-se que Tia Olinda (Educação), Júnior Pereira (Procurador do Município), Major Euci (Secretaria de Segurança e Cidadania), Afrânio Soares (Comunicação), e Rogério Palhano (Esportes) já estão praticamente definidos em suas pastas, enquanto a Secretaria de Saúde será indicada pelo Vereador Nonato Martins. A presidência da Câmara também já está definida, ficando esta com a Vereadora Arlete.
fonte: KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto