A suplente de Vereadora Sezinha Mororó(PPS) a qual fora uma aguerrida militante na campanha vitoriosa de Sergio Rufino(PCdoB) a prefeitura de Ipu no ano passado, fez um pedido especial de público ao gestor da cidade em uma emissora local.
Na ocasião da festa de diplomação dos eleitos no final do último mês de novembro, Sergio Rufino e os demais membros que foram linha de frente em sua eleição se dirigiram a FM Cidade (ouça áudio abaixo) para concederem entrevista em um programa político. Sezinha, notadamente conhecida por não ter meia palavras, ao usar o microfone disse que uma das razões da derrota eleitoral do ex-prefeito Sávio Pontes(PMDB), foi ter dado vez aos adversários. A líder do PPS de Ipu pediu que o prefeito então diplomado não praticasse a mesma linha política do seu antecessor pois isso o levaria ao fracasso.
Mas a dinâmica política ipuense fez Sergio fazer ouvido de mercador para Sezinha. Com a adesão dos Vereadores Eduardo do Zé Maurício e Manoel Palácios – e ao que tudo indica com forte influência na indicação de cargos- ao seu grupo e outras que deverão acontecer brevemente, o Prefeito de Ipu começa a construir seu próprio grupo político sobre os escombros das lideranças derrotadas no último pleito.
fonte: blog do KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto