Sávio Pontes
O ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, não descarta a possibilidade de sair candidato a Deputado Federal em 2014. Pontes tem sido procurado por alguns prefeitos que afirmam que a região norte está carente de lideranças. Para estes políticos o ex-deputado e prefeito de Ipu daria um ótimo articulador junto ao governo federal na aquisição de verbas e obras.
As prováveis saídas dos Deputados Federais José Nobre Guimarães com uma candidatura para o Senado, e de Padre Zé Linhares que não se candidatará, podem alimentar esse projeto do ex-prefeito de Ipu. Outro fator motivante é que vários candidatos a deputados estaduais em 2014 serão da região e estão buscando parcerias com um Federal também identificado com o Norte cearense.
Sávio Pontes estará oficializando em breve sua saída do PMDB. O seu novo partido deverá ser uma sigla de médio porte e isso poderá ser um sinal claro que o ex-deputado estadual não sairá da política cearense, pois estes partidos são um bom chamariz para aqueles que buscam uma eleição legislativa com um pequeno coeficiente de votos.
POLÍTICA IPUENSE
O ex-gestor de Ipu afirma que o grupo de oposição deve buscar uma nova liderança. E que essa pessoa deve representar uma renovação na política ipuense, sem vínculos com as tradicionais famílias políticas da cidade. Sávio acha que não só ele, como também a Família Carlos, devem abrir espaço para que novas lideranças despontem.
VENDA DAS SUAS EMISSORAS DE RÁDIO
Sobre as especulações de que estava disposto a vender suas emissoras de rádio, FM Novo Tempo e Rádio Regional AM, Sávio Pontes nos confirmou que pode sim vender e a preferência da compra seria de pessoas com ligações políticas com o grupo político de oposição. Mas jamais iria se desfazer das duas ao mesmo tempo.
Pontes encerrou o assunto dizendo que até agora ninguém aceitou o valor estimado por ele para abrir uma possível negociação de compra.
Fonte do texto: Blog do KT
Fonte das fotos: Arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto