Um caso chocante de cárcere privado foi registrado, na manhã desta terça-feira (14/01) na cidade de Ipu, município a 296 quilômetros da Capital. O acusado de manter a mulher e as duas filhas é um homem de 68 anos.
De acordo com o registro policial, a idosa de 69 anos e as duas filhas eram mantidas presas dentro de casa, proibidas de sair até o portão da residência. A denúncia foi feita por uma das filhas do casal, que foi proibida pelo pai de visitar a mãe e as irmãs que sofrem de problemas mentais. Segundo a filha que tornou o caso público, a mãe além de sofrer problemas de saúde devida a idade é portadora do mal de Alzheimer.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKm_sD2Grq2_gG6-HN_7n76H16BPPLpNakJKB14BVL2NDkAyurkCRhPykS8HayeT49pKEmIdL2XBOL6IArBPX7tGs6fVWNBqBGsP-85JNvCpqApye_PHWSeOM_k3Uc3IhlgR7M_0SYj-CS/s200/Idoso+acusado+de+carcere+privado.jpg)
O idoso acusado de manter a mulher e as filhas em cárcere privado é o aposentado José Wellington Soares Pontes, 68 anos. As vitimas são: A esposa Maria Neuza de Oliveira, 69 anos e as filhas Maria Neuza Oliveira Pontes e Maria Neuzanir Pontes Oliveira.
O caso está sendo investigado pela polícia civil.
![]() |
As filhas eram mantidas trancadas em um quarto nos fundos da casa sem nenhuma higiene |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto