quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em Ipu, idosa de 69 anos e filhas mantidas sob cárcere privado são resgatadas pela polícia



Um caso chocante de cárcere privado foi registrado, na manhã desta terça-feira (14/01) na cidade de Ipu, município a 296 quilômetros da Capital. O acusado de manter a mulher e as duas filhas é um homem de 68 anos.

De acordo com o registro policial, a idosa de 69 anos e as duas filhas eram mantidas presas dentro de casa, proibidas de sair até o portão da residência. A denúncia foi feita por uma das filhas do casal, que foi proibida pelo pai de visitar a mãe e as irmãs que sofrem de problemas mentais. Segundo a filha que tornou o caso público, a mãe além de sofrer problemas de saúde devida a idade é portadora do mal de Alzheimer.

De acordo com um vizinho ele passa o tempo todo na rua e as deixa trancadas em casa, para ter relações extraconjugais com outra mulher. "Faz muito tempo que essa senhora e suas filhas vivem nessa situação desumana. Temos muita pena dessa senhora, mas não podíamos fazer nada" conta o senhor Expedido, vizinho da idosa.

O idoso acusado de manter a mulher e as filhas em cárcere privado é o aposentado José Wellington Soares Pontes, 68 anos. As vitimas são: A esposa Maria Neuza de Oliveira, 69 anos e as filhas Maria Neuza Oliveira Pontes e Maria Neuzanir Pontes Oliveira.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

As filhas eram mantidas trancadas em um quarto nos fundos da casa sem nenhuma higiene
fonte: Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto