![]() |
(Luiz Fernando Lopes/Rogério Palhano) |
Rogério Palhano, o homem de confiança do Prefeito Sergio Rufino e porta voz do seu grupo político no Programa Oficial da Prefeitura na FM Cidade, não aprende a lição. Mexeu mais uma vez com a Fera (Luiz Fernando Lopes- Netcina) com o seu chicote curto e sem força. Depois de fazer acusações descabidas ao blogueiro em seu blog, Palhano foi motivo de uma polêmica postagem no site Netcina. Luiz explica que não tem vínculos com o radialista de oposição Adriano Pereira e explicita com a altivez o seu posicionamento sobre os membros da imprensa de oposição falada.
Veja abaixo o que Luiz fala sobre Palhano:
"Palhano é mesquinho e não sabe respeitar as pessoas do seu próprio grupo político. É tão egocêntrico que não respeita os próprios colegas de emissora. Vive de fazer dramalhões mexicanos no rádio e agredir as pessoas, mas no programa seguinte, retorna como se não tivesse feito nada e não tivesse ofendido a ninguém. Tá tudo certo! Passou! E assim vai mimando o próprio grupo político.
Sua última vítima o radialista Hilton Alves que teve o seu dia de escravo. Além de ser chicoteado, aos berros agressivos de "moleque" e "ingrato", ainda sofreu ameaças, tudo feito para todo o município de Ipu ouvir, num espetáculo que lembra um circo de horrores e que em nada condiz com um Programa Oficial de uma Prefeitura Municipal.
Acho que falar da hipocrisia do radialista nem é preciso né? Um cara que chama pessoas de ladrão, corruptos, vagabundos, moleques, abestadinho, zé doidim... Sem falar nas lições de moral que tenta repassar no ar. kkkkkk... Falando de decência, ele critica programas de TVs, matérias de blogs e gostos musicais.
Fico é rindo quando ele fala de músicas e cita Chico Buarque e Caetano Veloso, pois se prestarem atenção no programa dele, 90% das músicas que ele usa são as mais tocadas em "bordéis" ou "cabarés". São músicas que incentivam o consumo de bebidas alcoólicas ou de duplo sentido.
Na tarde desta terça-feira (13), ele afirmou que vai transformar uma música da cantora de funk Valesca Popozuda, a fundadora da "Gaiola das Popozudas", num hino do programa.
Pois é, cuidado cidadãos ipuenses quando forem a Câmara Municipal de Ipu, pois o slogan do radialista Rogério Palhano agora é: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba".
Eu prefiro: "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós!"
Respondendo sua pergunta, nobre radialista: "Será que o gestor de Ipu é ciente dessas ações?
Se o gestor não sabia, agora ficará sabendo, pois o blog do 'Xodó' ele não ler, mas no Netcina, eu te garanto que ele ficará sabendo. "
fonte: Netcina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto