quarta-feira, 11 de maio de 2011




Hoje o dia foi de contabilizar os prejuízos depois do temporal de 135 mm que atingiu o Ipu, ontem terça-feira (10/05). Algumas áreas dos bairros Reino de França e Nova Aldeota foram mais castigadas. Moradores da rua Farias Brito no bairro Nova Aldeota ficaram sem poder sair de casa, a enxurrada abriu um clarão no meio da rua deixando várias casas isoladas.

Muitas casas também ficaram imundadas. Durante a chuva, correria e medo na residência da dona de casa, Noeme Rodrigues Martins, 67 anos, no Reino de França, ela com ajuda de vizinhos conseguiram salva os moveis deixando-os suspensos em cadeiras.


Em outros pontos da cidade a chuva causou transtornos e abriu buracos e destruiu ruas inteiras, no bairro do Alto dos 14 e Boa Vista moradores dizem que água invadiu muitas casas. No Pereiros o problema foi com a areia, muita terra amanheceu nas portas de casas, a terra teria vindo de um terreno por trás da avenida principal. Nos bairros dos Canudos e Lagoa um aterro de uma lagoa, teria formado uma grande enchente que deixou moradores ilhados até essa madrugada.

A Secretária de Transporte disse que foi suspenso até sexta-feira, os ônibus para as localidades de São José dos Martins, Engenho dos Beléns, Flores e Recanto, de acordo com o coordenador de manutenção e orientação da secretária de transporte do município, Anquito Monteiro, os alunos que tiverem provas para serem feitas neste período não serão prejudicados, o secretário de educação disse que realizará segunda chamada para esses alunos afetados pela falta de ônibus por conta de dificuldade de passagem dos transportes nestas localidades situadas na zona rural de Ipu

Caderno: CIDADE , DESTAQUE , PRINCIPAL          Fonte:Ipu noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto