![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj26V4p1NvJQFnAxGKP2Is1imRthgCE1nZ1DPWjV9fGdrVN59ZKjZQVJxJK39zGuSxbENU0PApkRoA892H2h7fdlJubfS4XVYBzgoK1yWvQNoSfck1869m5CaPUcEeeDqeDm9S3ZgDKTu4/s320/thumbs.php.jpg)
Diante da recusa em aceitar ir sem resistências à Polícia para ser preso, a alternativa escolhida por Marcos Alberto é continuar fugindo. Uma fuga sem data para acabar. Disse que prefere correr o risco e se manter escondido até conseguir um habeas corpus a favor de sua liberdade no Tribunal de Justiça do Ceará ou mesmo no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A recusa de Marcos Alberto em se entregar acatando o cumprimento da decisão do Tribunal de Justiça do Ceará de prendê-lo gerou suspeitas dentro da Polícia Civil e Federal que o prefeito afastado esteja planejando uma fuga para fora do Ceará. Para fortalecer essa tese, o Ministério Público Estadual comprovou em cartórios de Nova Russas que o prefeito afastado está se desfazendo de patrimônio.
As investigações do Ministério Público Estadual constataram que Marcos Alberto se desfez de duas fazendas, devolvendo-as aos antigos proprietários, e recebendo de volta o dinheiro da entrada. Essas negociações envolveriam pelo menos R$ 3 milhões. No cartório de Nova Russas existem outras provas mostrando a venda do patrimônio de Marcos Alberto adquirido durante seus dois anos e três meses de mandato.
Fonte: Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto