segunda-feira, 28 de maio de 2012

CORRINHA É SABOTADA POR LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO


 Ninguém mais quer ver Sávio Pontes derrotado nas próximas eleições  do que a ex-Prefeita Corrinha. Sabe ela, baseada em pesquisas e na sua experiência, que seu nome é indiscutivelmente o mais competitivo para enfrentar "rolo-compressor" do Novo Tempo. Torrim, esposo de Corrinha, deu a entender na semana passada através de declaração via internet que quer a união em torno do nome da ex-Prefeita para que a mesma fosse a candidata única da oposição. Isso foi colocado em discussão nas reuniões e encontros feito pelo grupo de oposição na semana que passou.
    Acontece que Corrinha tem sim os votos e a preferência do eleitorado oposicionista, mas perdeu espaço para o pré-candidato Sergio Rufino que agregou para si dissidentes do Savismo, apesar de  não ter causado muita empolgação aos ipuenses que são contrários ao continuísmo do Prefeito.
   Acredita-se que em reunião feita nos últimos dias que Corrinha e Torrim foram barrados de sua intenção por Sergio Rufino e as demais lideranças. O membro da família Rufino não aceitou ser o Vice de Corrinha e deu continuidade ao mal estar dentro do grupo de oposição.
   Creio eu que Corrinha não sairá também candidata em Ipu, pois isso faria as coisas ficarem mais fáceis para seu algoz Sávio Pontes. Sabotada e abandonada por aqueles que agora fazem o grupo de oposição e que queriam que a mesma indicasse o Vice de Sergio Rufino, a ex-gestora fica em uma situação de constrangimento mediante sua gama de eleitores e admiradores.


Fonte: KT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto