A política ipuense é marcada por cenas fortes. Dessa vez o palco foi o tradicional “banquinho da praça”, também chamado por muitos de “banco dos fumeiros”, que fica na avenida Fco. das Chagas Farias nas proximidades do centro comercial da cidade.
Na noite da última segunda-feira, 28 de maio, o líder político Torrim, esposo da ex-Prefeita Corrinha, fez um incisivo discurso em tom de desabafo para mais de vinte cidadãos presentes no referido espaço público.
O alvo principal foi o radialista e funcionário público municipal Rogério Palhano, porta voz oficial do pré-candidato Sergio Rufino(PCdoB), que foi acusado por Torrim de ter desviado mais de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais) dos tributos municipais durante a gestão da Prefeita Corrinha (2005-2008). Torrim também disse que Palhano é o pivô das intrigas da oposição, pois o mesmo planta à discórdia junto aqueles que poderiam viabilizar uma aliança entre sua esposa e Serginho.
O radialista que foi contratado a peso de ouro por Sergio Rufino, tem além de falhado em sua missão de projetá-lo na mídia ipuense, agora também o atrapalha em sua iniciante carreira política.
Sabe-se que a ex-Prefeita tem um processo contra Rogério Palhano, que acusa o ex-arrecadador de tributos da feira de má conduta no serviço público municipal.
fonte: KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto