terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A carapuça te serviu? Você vestiu por que quis!

"Detesto gente que puxa-saco, baba ovo e lobo vestido em pele de carneiro." Essa foi a frase que fez Rogério Palhano proferir um monte de bobagens, sem a menor razão, em tom de ataques a minha pessoa. "Eu sempre fui um assíduo frequentador do blog do Netcina. Eu não sei por quê? Ele colocou a matéria dos concursados, e no final, resolveu atingir a minha pessoa. Quando você quiser, fale direto. Você bote, Rogério Palhano é isso. Por que eu não gosto de subterfúgio. Eu vou direto ao assunto", diz Palhano após, voluntariamente, vestir a carapuça. Saiba mais detalhes. 

O meu texto na íntegra foi:

O radialista Rogério Palhano disse que "muitos tentando fazer média política com os servidores, que constam na relação, passam a divulgar decisões do STF sobre a matéria." Pois Palhano deveria ter citado os nomes.

Eu publique a matéria citada por Palhano. Caso eu esteja incluído na frase de Palhano, só esclareço uma coisa: nunca precisei FAZER MÉDIA ou TENTAR FAZER com seu ninguém e nunca vou precisar fazer. Detesto gente que puxa-saco, baba ovo e lobo vestido em pele de carneiro.


Explique Palhano

Onde foi que eu te chamei de puxa-saco, baba ovo e lobo vestido em pele de carneiro? Eu apenas afirmei o por que EU (Luiz Fernando Lopes) jamais teria tais atitudes (FAZER MÉDIA ou TENTAR FAZER) e expliquei os motivos: "Detesto gente que puxa-saco, baba ovo e lobo vestido em pele de carneiro."

Você me atacou de graça e sem razão alguma

Em meu blog, eu tenho o total direito de emitir minhas opiniões, sobre qualquer assunto. Se você não gostou da matéria do G1 (decisão do STF) e das minhas opiniões, pois que emitisse as suas, mas sem precisar dizer que 'muitos tentando fazer média política com os servidores ... divulgando decisões do STF'.

Não adianta você querer dizer que não teve a intenção de me atingir, pois teve.

Agora te pergunto: que vantagens você teve ao me atacar? Qual o lucro das suas ações? Se ao menos eu tivesse ouvindo o seu programa. (Fiquei sabendo de tudo através do blog do KT, incluído o áudio).

Você foi desleal

Se eu te respondi em meu blog, por que tu não o fizeste da mesma forma em seu blog? Precisava fazer isso em uma emissora para todo o município ouvir? Dá-me o direito de resposta no programa? Tem coragem?

O Programa da FM Cidade

Você precisa entender, que o programa "Cidade Com O Povo", nem seu ele é! É do Nonato Martins. E mais do que isso, você é PAGO por Sérgio Rufino para apresentar o programa. Portanto, antes de você sair atacando as pessoas, por terem uma opinião que diverge da sua, pergunte ao dono do programa e ao seu patrão e eles estão de acordo com você sair deferindo ataques injustos às pessoas que são correligionários deles. Pois alguém pode ir perguntar ao seu patrão por que ele PAGA você para atacar injustamente os correligionários dele.

A sociedade ipuense não te deve nada

"Fui pra guerra com o povo de Ipu", diz Palhano.

Você acha que a sociedade ipuense deve ser grata a você? Acredita que teria prestado um grande favor, lutando contra a corrupção em Ipu ao lado do povo? É melhor você baixar o seu ego. Pois você foi PAGO pra isso! Você não fez nada de GRAÇA para os ipuenses. Ninguém tem culpa se você e seus familiares sofreram perseguições. Tudo estava incluído no pacote. Agora, se você cobrou BARATO. Problema é seu. Não venha querer bancar o super-herói.

A imparcialidade

"Agora, quando o Sérgio errar. O Rogério Palhano vai dizer!", diz Palhano.

E quem acredita no que falaste? Você critica e criticou muito o radialista Hélio Lopes, mas vocês são iguais, ou seja, são PAGOS para defender e atacar. (não acho isso errado, é o trabalho de vocês. São como advogados). A única diferença entre vocês dois, é que Hélio Lopes não sai atacando os correligionários, pois costuma pensar antes de falar.

Conselho de amigo

Mude essa sua atitude e procure conversar com as pessoas antes de sair acatando elas gratuitamente em seu programa, opa! Perdão. No programa do Nonato Martins.

Se você continuar com essa suas atitudes desagregadora, não passa três meses ao lado de Sérgio Rufino, pois sei que suas atitudes não são compatíveis com as de Serginho.

Não pense que estou querendo ser mais importante que você, pois não podemos ser comparados. Você é funcionário de Sérgio Rufino, eu não! Serginho é meu amigo, ele não é meu patrão.

Se você continuar querendo ser mais que os outros, vai chegar uma hora que se tornará insuportável. Sabe qual será o resultado? Se quiser continuar trabalhando no rádio ipuense, você vai ter que procurar João Bosco Farias e Marcelo Carlos, justamente os dois que você tanto criticou. Mas a política é dinâmica!

Sou seu amigo e continuo sendo

Desculpa as palavras, mas esse é o meu jeito de ser e para cada ação existe uma reação.

A minha mão vai continuar estendida em sua direção e vou continuar te considerando meu amigo. Você rejeita se quiser. Não guardo mágoas e nem rancor, por que eu guardaria de você? Vários amigos já erram comigo, você não é o primeiro.

Se você quiser levar isso para o rádio novamente, pois que leve, eu respondo aqui. Não tenho rádio para me defender! Mas tenho minha consciência limpa e sei que nada fiz para ser atacado por você. Se isso se repetir, eu não vou pedir que seu patrão tome providências, nada disso. A única coisa que vou fazer é perguntar a ele - Sérgio Rufino - por que ele PAGA uma pessoa para me atacar?

Um abraço amigo Rogério Palhano

Áudio Rogério Palhano 



Áudio blog do KT


matéria do Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto