terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Perguntar não ofende: QUEM FOI O RADIALISTA QUE TUMULTUOU E QUASE ESTRAGOU UMA FESTA DE TÉRMINO DE CURSO?


Uma melancólica cena pastelão ocorreu nos últimos dias em uma dessas tradicionais festas de conclusão de curso que acontecem nos finais de ano em Ipu. Um famoso radialista da cidade que é pago por chefes políticos locais, quase que estraga um desses eventos promovendo um sério tumulto que só não foi maior por que a turma do deixa disso apareceu.

Em meio a presença de quase mil convidados o Buffet ao servir o jantar em estilo americano viu surgir uma métrica fila. Foi aí que o famoso radialista - também conhecido como grande defensor da ética e moralidade - resolveu, segundo familiares do concludente ultrajado pelo comunicador, furar a fila para fazer seu prato. O irmão de um concludente resolveu protestar e o radialista no famoso estilo "Você sabe com quem é que está falando?" resolveu partir para as vias de fato. Os presentes viram o tumulto e perceberam que o petulante homem estava embriagado  e muito alterado.

A família do concludente que curiosamente é correligionária do grupo político que paga o radialista se retirou da festa.

Só temos a lamentar que homens públicos como são os radialistas esquecem que seus direitos terminam quando os dos outros começam.  Aos políticos de plantão que utilizam desse tipo de pessoa como porta-voz vai aqui um outro recado: me digas com quem tu andas que eu te digo quem tu és. 

fonte: KT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto