Em tom agressivo Ivna discusou por 19 minutos |
Ocupando a tribuna pela primeira vez nessa legislatura, a ex-vereadora e atual presidente do SINDSERV Ivna Mororó, sob ruidosos protestos e aplausos de servidores e ex servidores afastado pelo atual gestor, que compareceram com cartazes e faixas, defendeu o pagamento imediato do salário mínimo atual de R$ 678,00 reais aos funcionários da atual gestão municipal.
Ivna cobrou que o aumento seja paga até maio desse ano: "Que seja votado e colocado no dia 1ª de maio de 2013" disse.
Ivna cobrou que o aumento seja paga até maio desse ano: "Que seja votado e colocado no dia 1ª de maio de 2013" disse.
Ivna criticou a ideia de que aumento de servidores precise de indicação ou projeto de vereadores para acontecer: "E vamos acabar por vez, essa história que câmara municipal ou que prefeito tem que mandar para a câmara aumento de servidor, é conto de carochinha não existe" exalta Ivna.
Ao falar em aprovação de aumento de salário, Ivna Mororó aproveitou e alfinetou os vereadores: "E como pode hoje você chegar e querer melhora todo dia, só que eu digo o seguinte, os vereadores votaram os seus lindos e maravilhosos salários. E nós servidores vamos continuar nos R$ 545,00. Então é justo!" indaga a presidente do sindicato dos servidores de Ipu.
Ao finalizar Ivna disse que por ela todo o concurso do ex-prefeito seria anulado: "Esse concurso foi feito altamente errado e eu tenho provas [vaias e aplausos]. Você quer que eu lhe cite quais foram os erros? Um deles, não tinha vaga para quem era deficiente público. Segundo, não tinha vaga para quem era podre e estudava em colégio público e terceiro, ele proibia certa classe de fazer o concurso. Então eu por ele [Prefeito] eliminaria todos e fazia um novo concurso. Ache ruim quem quiser!" ressalta
Ouça o pronunciamento na integra da sindicalista.
Advertisement
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários abaixo não reflete nós nossos pensamentos Presidente: Araújo Neto